Complementos, Convite, Identidade Visual, Noivas

Casamento Azul Tiffany com Folhagens

Um casamento azul tiffany com liberdade artística, o resultado? Uma identidade criativa e moderna desenvolvida especialmente para este casal romântico e apaixonado.

Um sonho de casamento perfeito com muitos toques pessoais da Priscilla e do André, a cor azul tiffany, as folhagens, as lanternas, a serenata do noivo para noiva…

A personalização com a ilustração tornou o convite, e toda a identidade do casamento, exclusivo e especial. O envelope marrom com textura que parece o tronco de uma árvore, forrado com a ilustração exclusiva – presente também no cartão do convite – ficou ainda mais charmoso fechado com a fita Azul Tiffany e o brasão do casal.

Os demais itens escolhidos seguiram esse conceito lindo desenvolvido exclusivamente para eles, mantendo a identidade do casamento. Para a cerimônia, os pajens e daminhas entraram com as plaquinhas de “Lá vem a Noiva”. Não ficaram fofas com as fitas em Azul Tiffany?

Para o ponto alto da cerimônia do casamento, o momento do SIM, o casal fez questão de ter a Pastinha dos Votos para levar e guardar com carinho as palavras ditas neste dia. Ficou um amor seguindo a identidade visual do casamento e o detalhe da fita Azul Tiffany!

Reservar um lugar especial para familiares que precisam estar sentados é um gesto de carinho! De repente o salão enche e justamente os pais e avós ficam sem um lugar agradável e longe dos noivos. Para não correr este risco, o casal fez questão de ter o  Reservado de Mesa, inclusive para eles! 😉

O menu, com o cardápio que será servido aos convidados no casamento, reforça a identidade leve e romântica com a ilustração dos noivos, em um modelo elaborado exclusivamente para eles onde as duas partes do menu são amarradas com um lacinho fofíssimo.

E a Tag redonda M foi escolhida para as lembrancinhas dos convidados.

Veja abaixo como ficou a identidade visual deste casamento todo personalizado:
Veja também: