Dicas + Tendências, Inspiração

Nosso Casamento | Giselle & Rodney

Hoje faz 6 anos que nos casamos (como passa rápido!!). Revendo as fotos, resolvi compartilhar com vocês a minha experiência tanto como noiva, quanto fornecedora. E começo contanto um pouquinho da jornada do nosso casamento.

Eu e o Rod nos casamos em 2010. Começamos a planejar o casamento com menos de 1 ano de antecedência e confesso que foi super corrido, quase fiquei louca.

RodGi_nosso-casamento1

A data foi escolhida pela agenda dos nossos trabalhos, acredite! Como cada um tem seu próprio negócio, o feriado de Corpus Christi na semana seguinte era tudo o que precisávamos para aproveitar tranquilamente a nossa lua de mel.

Apesar de não querermos nada muito tradicional para o nosso casamento, acabamos optando pela cerimônia na Igreja seguida pela recepção. Nesta época já está frio em São Paulo, mas fomos presenteados com uma linda noite de calor!

RodGi_nosso-casamento2

A cerimônia foi muito emocionante e eu estava tão nervosa que não parava de rir! As fotos ficaram só sorriso, mas ouço até hoje dele que fui a única noiva que ele conhece que não chorou no casamento.

Somos publicitários, sempre trabalhamos com grandes empresas e eu ainda trabalhava com eventos corporativos. Para nós era essencial termos uma identidade visual que nos representasse e estivesse presente em todos os detalhes do casamento.

RodGi_nosso-casamento3

Percebi que casamentos também podem ser criativos e ficam muito mais charmosos quando tem a carinha dos noivos. Descobri esse mundo lindo dos casamentos e, sem dúvida, este foi o momento que foi plantada a sementinha que me fez sair dos eventos corporativos para me dedicar à ajudar outras noivas a ter um momento tão especial quanto o meu.

Toda sexta tem post novo, esse foi especial! Você encontra todas as dicas na categoria Dicas + Tendências na lateral do blog. Vou falar de cerimônia, decoração, padrinhos, detalhes especiais e, claro, papelaria!

Se você tiver alguma dúvida, quiser um conselho ou só precisar desabafar com alguém totalmente imparcial, é só me escrever!

Fotos: Wellington Feitosa
Veja também: